Publicidade sem Deus + Banalização do Sexo = Pecado

 

Antes de falar de banalização do sexo, quero deixar claro que o impulso sexual é criação de Deus e é comum a todo homem e mulher saudável, principalmente na faixa etária juvenil, quando ocorre uma explosão hormonal muito grande e consequentemente uma alta estimulação sexual. Aliás, diga-se de passagem, que infelizmente muitos cristãos em geral (pais e até mesmo líderes espirituais) interpretam muito mal essa fase de transformação biológica (penso que na maioria das vezes por falta de conhecimento) que é extremamente normal na maturação do ser humano, e colocam a culpa em satanás, como se o sexo fosse uma criação diabólica. Há o cúmulo de alguns pensarem que: “Deus criou o homem e chamou satanás para criar o sexo”.

Que hilário! Mas vamos o que interessa, e aqui entro na questão chave dessa pequena reflexão. A mídia, de forma bem ampla, entendendo todo veículo de comunicação em massa, propaga diariamente o sexo sem compromisso, onde programas globais e outras emissoras fazem apologia ao sexo banalizado, à homossexualidade e outras formas pecaminosas da sexualidade humana. earth maps . Por isso jovem, fique ligado, porque Deus requer de você integridade, enquanto que a sociedade requer que você seja “legal”, praticando o pecado livremente e sem moderação. Tome cuidado com essas ciladas do diabo.

Quer um conselho prático? Vá morar numa ilha sozinho(a)! Rsrs! Estou “zuando” claro. Todos nós estamos inseridos nessa sociedade maluca e não há condição de você estar aquém de tudo isso. Todos nós somos seres sociais e dependemos de contato social para poder sobreviver. Meu conselho prático é que você filtre os programas que está ouvindo e assistindo. Uma vez que você senta-se em seu sofá para ver determinados programas, você compactua com tudo que ali acontece e mesmo que tenha um senso crítico bem aguçado para entender o que é certo e errado, você sofrerá consequências graves dessa alta estimulação sexual banalizada que está assistindo. Repito, cuide e avalie muito bem os programas que você assiste.

Quando trato esse assunto em palestras e eventos, sempre tem um espertinho que diz: “mas a Bíblia não fala nada sobre televisão Adriel, logo não é pecado assistir”. Sim, Ok, a Bíblia não fala nada sobre televisão e é muito lógico que não é pecado eu assistir, porém, vejamos o que diz Salmos 101.3: “Não porei coisa má diante dos meus olhos.” Ou seja, a Bíblia é bem clara em nos mostrar que devemos filtrar aquilo que colocamos diante dos nossos olhos, pois conforme revela Mateus, “A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz.” Mateus 6.22 Pense comigo: novelas diariamente constroem uma visão normalidade e legalidade sobre homossexualidade, adultério, fornicação e outros pecados condenados biblicamente. Diversos filmes brasileiros demonstram adolescentes mantendo relações sexuais e isso tem influenciado nossa geração de adolescentes e jovens, pois um estudo demonstrou que hoje a idade média de perda de virgindade é de 13 a 15 anos, mesmo dentro das igrejas. Não estamos escapes dessa realidade. Você conhece a fórmula né? Publicidade sem Deus + Banalização do Sexo = Pecado. Você vai deixar essa fórmula te afastar de Deus? É uma escolha sua, muito particular. Pense com carinho e peça para o Espírito Santo te ajudar a tomas as decisões corretas. Trecho de livro de Virar a Cabeça. Compre aqui

Por lo general, la farmacia puede ofrecerle tratamientos discretos para numerosas enfermedades. Hablemos acerca de cуmo puede asegurarse de que los medicamentos que compra en lnea son seguros. Claro, hay muchas variables que usted debe pensar kamagra. їEs posible prevenir la disfunciуn erctil? Una queja sexo general entre los personas es la disfunciуn erctil. Lo que los consumidores hablan de Comprar Kamagra Oral Jelly? Divers sitios web prestan atenciуn a cuestiones como super kamagra. La impotencia puede ser el primer signo de serio problema psicolуgico. Por todo lo que este remedio no es para uso en mujeres, Kamagra no se espera que sea peligroso para un beb nonato.

Deixe uma resposta